Olá,
Se você instalou o AutoCAD 2009 no seu sistema operacional 64bits, muito provavelmente você está passando por um problema no mínimo chato, ao abrir o software o mesmo é encerrado conforme imagem abaixo.

Após analisar os logs de erros criado pelo Windows, pude perceber que o erro era causado por uma falha na dll acdb17.dll, abaixo segue o log de erro criado pelo Event View.
Faulting application name: acad.exe, version: 23.2.56.0, time stamp: 0x47aea35d
Faulting module name: acdb17.dll, version: 17.2.56.0, time stamp: 0x47aea21e
Exception code: 0xc000001d
Fault offset: 0x000000000000b5b0
Faulting process id: 0xccc
Faulting application start time: 0x01cd52c88109d70f
Faulting application path: C:\Program Files\AutoCAD 2009\acad.exe
Faulting module path: C:\Program Files\AutoCAD 2009\acdb17.dll
Report Id: c28553df-bebb-11e1-a56d-f04da2e469d9
Faulting module name: acdb17.dll, version: 17.2.56.0, time stamp: 0x47aea21e
Exception code: 0xc000001d
Fault offset: 0x000000000000b5b0
Faulting process id: 0xccc
Faulting application start time: 0x01cd52c88109d70f
Faulting application path: C:\Program Files\AutoCAD 2009\acad.exe
Faulting module path: C:\Program Files\AutoCAD 2009\acdb17.dll
Report Id: c28553df-bebb-11e1-a56d-f04da2e469d9
A principio tentei a reinstalação do software, caso fosse uma falha na instalação, uma simples reinstalação corrigiria o problema, porém não foi o que aconteceu, tive que apelar para o Dr. Google! infelizmente ele nada pode me ajudar, encontrei várias pessoas reclamando do problema, porém ninguém havia uma solução para o problema, decidi procurar pelo nome da .dll até encontrar um fix no site da autodesk. aparentemente esta .dll realmente possui este problema e foi corrigido pela empresa, alias, além de ser corrigida também foi disponibilizada uma versão de update.
Pois bem, chega de blá blá, a correção do problema é muito simples, entre no link abaixo:
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=11849251&linkID=9240698
Baixe o arquivo correspondente a sua versão do Windows, no meu caso é wan_accelerator_hotfix_2009_64bit.zip (Windows 64bits).
Após o download terminar descompacte a pasta e você terá dois novos arquivos .dll, eles são:
- acdb17.dll
- AcSignCore16.dll
Estes dois arquivos devemos colocar na pasta C:\Program Files\AutoCAD 2009\
Feito isto, tente executar o software AutoCAD.
Caso ainda tenha dúvidas, você pode consultar este link:
http://images.autodesk.com/adsk/files/wan_acceleration_hotfix_2009.html
Um abraço!
Só faltou em minha homenagem né =(
ResponderExcluirME AJUDEEEE POR FAVOR TRABALHO EM UMA GRAFICA E NECESSITO MUITO DO AUTOCAD, MAS NÃO ACHEI UMA SOLUÇÃO E É URGENTE POIS MUITOS CLIENTES ESTÃO NERVOSOS COM ESSE TAL ERRO
ResponderExcluirAssinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: acad.exe
Versão do Aplicativo: 25.1.18.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5114bb70
Nome do Módulo de Falhas: accore.dll
Versão do Módulo de Falhas: 19.1.18.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5114bced
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 000a4d8f
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 1e00
Informações Adicionais 2: 1e00188f6d53a60a5cb4953ad219789a
Informações Adicionais 3: c407
Informações Adicionais 4: c407c1e0e368c8f7ea49d7e346a2fef7
Gostaria de ajuda, muito obrigado, e se caso souber envie um e-mail para plotagem@graficalogoarte.com.br caso contrario verei o que posso fazer ;)
Olá,
ResponderExcluirVocê está usando que versão do AutoCad?? já tentou procurar path de atualização no site da AutoDesk?
Abraço,
César
Boa tarde, a solução que eu achei foi instalar o service Pack 1 do Windows 7 64bits.
ResponderExcluir