terça-feira, 3 de abril de 2012

Tecnopad atinge 10.000 visitantes!

Olá,

Após, praticamente 3 anos de existência, o tecnopad atingiu a marca de 10.000 visitantes, apesar de ter pouco conteúdo, porém mesmo que poucos, alguns post são de grande utilidade para um usuário ou até mesmo um técnico em informática.

Para este post não ficar só em texto, eu fui o feliz sortudo de ser o usuário 10.000 que alegria para mim :) e logo que vi, tirei um print! Rá!



As estatísticas de acesso do blog também estão bem interessantes, entre o dia 07/03/2012 até o momento 03/04/2012, o blog já contabilizou 1630 visitas!

Assim que tiver tempo suficiente, vou fazer um post exibindo um relatório/estatísticas de acesso ao blog, contendo informações dos top's, informações em percentual de sistemas operacionais, browser's, países, entre outros, e vou te falar, é até bonito de ver :)

Para terminar, quero agradecer aos visitantes, e lembrando, este blog foi criado mais para ser um bloco de anotações e resoluções de problemas, e pelo o que vi...muitas pessoas possuem o mesmos problemas e aqui encontram a solução.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário